Thursday, June 30, 2011

Corpo de Angélico já está no crematório

Rita Pereira, ex-namorada de Angélico
Mãe de Angélico Vieira e Rita Pereira já abandonaram o crematório do Feijó. Só amanhã é que a família vai poder levantar as cinzas do cantor/actor.

Os admiradores de Angélico Vieira ouviram a missa do lado de fora da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro, através de altifalantes. Os amigos foram quase todos de branco.

Muitas caras conhecidas do mundo do espectáculo marcaram presença na Igreja vestidas de branco e com um adereço azul. Os admiradores ouviram a missa do lado de fora, através de altifilantes e em silêncio, pois na Igreja só se encontravam familiares e amigos.

Entre os famosos estavam a ex-namorada Rita Pereira, Abel Xavier, Mariana Monteiro, Ana Padrão, Paulo Rocha, Liliana Santos, Cláudia Vieira, André Cerqueira, Luís Cunha Velho, Pedro Teixeira, Sara Trata, Felipe Terruta, Mafalda Teixeira, Tony Carreira, entre muitos outros.

À saída do caixão, ouviram-se muitas palmas e palavras como "Força, Angélico". A mãe do actor/cantor, visivelmente transtornada, foi amparada por um familiar à saída da Igreja.

O cortejo fúnebre já deixou a Igreja rumo ao cemitério do Feijó, em Almada, onde o corpo será cremado às 14.00. Centenas de pessoas fazem o percurso a pé - o trânisto foi cortado.

Antes da missa, centenas de admiradores puderam entrar na capela mortuária, mas passaram a cerca de dois metros do caixão onde se encontrava o corpo de Angélico - está vestido de branco e com um chapéu. Quase todos assinaram à saída o livro de condolências.

Fonte: DN.PT

No comments:

Post a Comment