Wednesday, June 29, 2011

Almada: Corpo de Angélico Vieira já está na Igreja

Corpo de Angélico Vieira já está na Igreja
O corpo do actor/cantor chegou à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade, Almada, às 21.13. As centenas de fãs e amigos bateram palmas e gritaram pelo nome de Angélico.

Assim que o carro funerário se aproximou da Igreja de Nossa Senhora de Fátima começaram a ouvir-se palmas, ao mesmo tempo que se gritava pelo nome de Angélico. Muitas lágrimas num ambiente de grande consternação.

Entre as centenas de pessoas que se encontram na Igreja estão vários famosos amigos de Angélico Vieira, casos de Cinha Jardim, Eduardo Beauté, Sofia Arruda, José Carlos Pereira, Carla Matadinho, Boss AC, Margarida Marinho, Nayma, Ana Sofia, Luís Borges, Diana Monteiro, entre outros. A mãe, o pai e Rita Pereira, ex-namorada do cantor/actor, chegaram juntos e entraram por uma porta lateral para evitar a confusão.

Existem também nas imediações vários autocarros, que trouxeram pessoas de vários pontos do país em excursões, e nota-se a presença de alguns seguranças.

Para já, só amigos e família estão dentro da Igreja. Mas segundo a RTP, os fãs de Angélico poderão ser autorizados a despedir-se do cantor.

O corpo de Angélico estará em câmara ardente esta noite (o caixão está fechado), realizando-se a missa de corpo presente pelas 11.00 desta quinta-feira. Às 14.00, o corpo será cremado no cemitério do Feijó.

Fonte: DN.PT

No comments:

Post a Comment