Tuesday, June 28, 2011

Suitcase Fusion 3 (14.0.5.93) - Em Português



Site Oficial

Código: [Seleccione]
http://www.extensis.com/en/products/suitcasefusion3




Dados do Programa
Função: Visualizador de Fontes
Fabricante: Extensis
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Idioma(s): Português
Tamanho: 104.86 mb
Servidor: WUpload

Descrição
Suitcase Fusion permite desde designers gráficos, profissionais da pré-impressão, ilustradores até simples usuários criativos possam gerir eficazmente as fontes usadas por seu sistema. O programa é útil para identificar e consertar fontes corrompidas, visualizar fontes, ativar automaticamente conjuntos de fontes para vários projetos ou aplicações, pré-visualizações e muito mais.

Entre as mudanças no Suitcase Fusion 3 estão uma interface redesenhada além de mudanças significativas no código-base, que agora utiliza a tecnologia de banco de dados SQLite. Agora você pode navegar entre as famílias de cada tipo, arrastar e soltar as fontes, ver várias fontes e ajustar o tamanho das mesmas.

Também estão incluídos novos plug-ins para auto-ativação do InDesign CS5, Illustrator CS5 e QuarkXPress 8. Também estão incluídos os plug-ins para o Creative Suite 3 e QuarkXPress 7. O programa também é altamente recomendado para quem trabalha com a linha Corel (Draw, PhotoPaint etc).

Suitcase Fusion é sem dúvidas a melhor maneira de organizar e visualizar milhares de fontes, sem ter que instalá-las no Windows, fazendo com que seu sistema operacional não consuma recursos para o carregamento de fontes. Agora você tem milhares e milhares de fontes a seu alcance e poderá usá-las sempre que quiser.








:wup:

Código: [Seleccione]
http://www.wupload.com/file/3692139





Para crackear, sigam as instruções do arquivo READ-ME!!

No comments:

Post a Comment