Tuesday, June 28, 2011

QuickTime Pro 7.6.8.75.0



Site Oficial

Código: [Seleccione]
http://www.apple.com/br/quicktime/player/




» Dados do Programa
Nome: QuickTime Pro 7.6.8.75.0
Fabricante: Apple
Estilo: Players
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7
Tamanho: 30.9 mb
Formato: Rar
Servidor: FileServe

» Descrição
Um dos formatos de vídeo mais usados na internet é o QuickTime, ou MOV, criado pela Apple no final de 1991, o formato continua popular devido ao seu uso nos computadores Mac, iPods e no iPhone, além da seção de trailers de filmes no site da Apple, um dos mais completos na Internet.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente.

Além disso, funções mais avançadas - copiar e colar, mostrar as propriedades do vídeo, gravar áudio, exportar e salvar o vídeo, etc - estão presentes nesta versão Pro do QuickTime.

» Configuração Mínima
Pentium II/K6 com 233MHz e 128MB de memória RAM.

Softwares Windows XP Service Pack 2 (SP2)







:fileserv:

Código: [Seleccione]
http://www.fileserve.com/file/spzsBqW





ATENÇÃO!! Sigam as instruções do READ-ME para crackear o produto!!!!!!!

No comments:

Post a Comment