Tuesday, June 28, 2011

Princesa Diana e Kate Middleton juntas em revista

Princesa Diana e Kate Middleton juntas em revista
Graças ao programa de edição de imagem Photoshop, a falecida Diana de Gales e a duquesa de Cambrige aparecem lado-a-lado na capa da 'Newsweek'. A revista mostra como seria a princesa do povo aos 50 anos.

A princesa do povo e a duquesa de Cambridge têm apenas um elo em comum: a ligação ao príncipe William. Porém, estas duas mulheres tão importantes para o futuro herdeiro da coroa britânica nunca se conheceram.

Mas agora, para assinalar a 50º aniversário de nascimento de Diana de Gales, a 1 de Julho, a revista norte-americana Newsweek uniu-as digitalmente e fez capa com ambas, surgindo lado-a-lado e a sorrir. Na imagem, a princesa de Gales levou alguns retoques e foram acrescentadas algumas rugas, sendo preservada a sua elegância.

No texto, é recreada imaginariamente a possível relação que Diana e Kate Middleton poderiam manter se a primeira ainda fosse viva. Nesse sentido, a newsmagazine avança que a mãe do príncipe William teria tentado proteger a nora de todos os que a acusaram de não reunir as condições necessárias para integrar a família real britânica.

Fonte: DN.PT

No comments:

Post a Comment