Monday, June 27, 2011

Ashampoo Burning Studio 10.0.10 - Português + Temas





Ao longo dos anos os programadores Ashampoo transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados, gravação de áudio e vídeo e as tarefas de criação, sem sacrificar sua facilidade de uso. Na versão 10 mais uma vez foi adicionada uma riqueza de novas funcionalidades e módulos, mas o programa ainda é incrivelmente intuitivo e fácil de usar – tudo é explicado como se faz.

O foco principal desta versão Premium são os melhores recursos de criação para a construção de discos de áudio e vídeo utilizando os mais recentes formatos. Vídeos HD e Full HD (720p e 1080p) são agora totalmente suportados para discos Blu-ray, e toda a codificação é tratada pelo Ashampoo Burning Studio 10. Todas as ferramentas de autoria têm sido revisadas e a qualidade de codificação de vídeo está melhor do que antes. Você agora usa o mesmo novo editor integrado para a construção de discos de vídeo DVD e Blu-ray com menus. O programa também é iniciado mais rapidamente e geralmente é mais divertido de usar.

Além disso, há um novo módulo, editor Autoplay com o qual você pode construir discos de dados auto iniciar com atrativos menus interativos – por exemplo, para coleções de programas. E agora há também uma novo Audio Player com o qual você pode reproduzir arquivos de áudio e CDs de áudio sem precisar sair do programa.

Mais Características

Novas funções de áudio

Uma série de melhorias também foram feitas nas funções de áudio populares como funções de ripar (copiar) e gravar.

Ripa faixas de múltiplos CDs uma após outra.

Automaticamente copia faixas ripadas para a pasta correta para o artista ou título.

Automaticamente cria artista, álbum, pasta de faixas e álbuns quando ripando CDs de áudio.

Agora suporta faixas de áudio de 24-bits e 32-bits para músicas de CDs.(máximo de 44.1kHz).

Grava e atualiza discos de dados

Grava dados em CD, DVD ou Blu-ray e atualiza discos gravados anteriormente, adicionando e removendo arquivos e pastas.

Faz backup de seus dados em discos simples ou múltiplos

Faz backup de seus dados valiosos para um ou mais CD, DVD ou Blu-ray. Backups individuais podem abranger vários discos. Restaura os backups em uma única e fácil operação.

Ripa e grava músicas

Copia música de CDs e grava CDs de áudio e discos de MP3 ou WMA em CD, DVD e Blu-ray em uma variedade de formatos. Incluídos codificadores para todos os formatos suportados.

Grave filmes e fotos para discos DVD, Blu-ray e dados

Você pode criar slides com fotos ou vídeos e você pode criar e gravar discos Blu-ray de vídeo em HD e Full HD, DVD, vídeo e discos de dados. Os arquivos de vídeo são convertidos automaticamente para os formatos necessários.

Cria slide shows de alta qualidade

Transforma suas fotos em impressionantes slideshows em DVD / Blu-ray com títulos, transições e música de fundo.

Copia discos CDs, DVDs e Blu-ray

Basta inserir um disco, selecionar Copiar e será feita uma cópia perfeita.

Cria e grava imagens de disco

Você pode tanto criar e gravar ISO, CUE / BIN e formato próprio de imagem especial ASHDISC Ashampoo .

Cria discos auto iniciáveis de dados com menus interativos

Cria discos de dados que iniciam automaticamente quando inseridos e exibir um menu multi página com música de fundo. Inclua links para o conteúdo do disco, programas de e-mail, páginas web, etc. Construa discos com menus de navegação padrão ou menus de navegadores web.

Apaga discos regraváveis

Funções de apagamento em discos regraváveis de forma rápida e fácil para uso posterior.

Cria capas e etiquetas

Um conjunto completo de recursos para projeto e impressão de etiquetas ou diretamente em discos imprimíveis. Ele vem com uma seleção de temas aponte e clique para resultados imediatos e ferramentas criativas fáceis de usar para desenhar os seus próprios esquemas.

Além de tudo isso, o programa ainda conta com um novo Editor Autoplay, um novo player de áudio integrado, e também traz consigo melhorias na autoria e recursos de áudio e vídeo.

Programa em Português e acompanha temas.








:wup:

Código: [Seleccione]
http://www.wupload.com/file/3701216





Sigam as instruções do arquivo READ-ME para ativar o produto e instalar os temas!

No comments:

Post a Comment