Saturday, June 25, 2011

Está internado em Cuba: Hugo Chávez em estado crítico

O presidente de Venezuela, Hugo Chávez, que se encontra internado num hospital de Havanae, em Cuba, enfrentará "um quadro clínico crítico".

De acordo com um jornal venezuelano ‘El Nuevo Herald', que cita uma fonte da ‘inteligência norte-americana' o quadro de Chávez é "crítico, não grave, mas crítico, complicado". 

Esta mesma fonte indica que a filha do presidente venezuelano, Rosinés, com a sua mãe Marisabel Rodríguez saíram de emergência do país para Cuba numa avião da força aérea.

Desde que o presidente foi internado, a sua presença em público tem sido muito limitada, mas Hugo Chávez tem sempre enviado mensagens no Twitter mas não fala sobre a sua saúde ou quando regressará de Caracas.  

"Hoje é dia do meu exército e o sol amanheceu brilhante, um abraço para os meus soldados e o meu amado povo", diz Hugo Chávez numa mensagem aos redes sociais. 

Segundo o governo, o presidente havia sido operado de um "abcesso pélvico" no dia 10 de Junho em Havana, Cuba, onde se encontrava numa visita oficial.

Fonte: Correio da Manhã

No comments:

Post a Comment