Monday, June 27, 2011

Emanuel - Ritmo do Amor (2011)






Artista: Emanuel
Álbum: Ritmo do Amor
Ano: 2011
Editora: Espacial
Género: Portuguesa / Popular
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Tag's ID3: Sim
Capas: Sim
Tamanho: 102 MB

===mais info===
:apontar:
O novissimo álbum do Emanuel Intitulado "Ritmo do Amor"!

Para o Verão de 2011, Emanuel prepara-se para tomar de assalto, novamente, os top's musicais e de vendas.
“Ritmo do amor” é o nome do mais recente cd de Emanuel. Com a mesma linha rítmica do anterior podemos constatar que Emanuel continua a estar na vanguarda da experimentação e manipulação dos ritmos latinos ao conseguir produzir verdadeiros hit's de Verão.
Venha conhecer este seu novo cd, de onde destacamos o seu 1º single “Hino da Alegria (Let's go)” o tema que irá ser a banda sonora da estação.




01. Hino à alegria (let's go)
02. O ritmo do amor (kuduro)
03. Dei tudo por amor
04. A Deus eu pedi (que fosses tu)
05. Eu Canto ao nosso amor
06. A Roçar é que está a dar
07. A Lua apaixonada
08. Minha vida sem te amar (não é nada)
09. Eu te dou, meu amor eu te dou
10. Nosso amor impossivel
11. Esta noite vou curtir
12. O ritmo do amor (kuduro) - Club Edit





:filesonic:

Código: [Seleccione]
http://www.filesonic.com/file/1312479174
:fileserv:

Código: [Seleccione]
http://www.fileserve.com/file/Ka8tYXq

No comments:

Post a Comment