Sunday, June 26, 2011

Elisabetta Canalis destrói casa de Clooney, Sandra Bullock consola o actor

Não terá sido nada pacífica a ruptura de George Clooney e Elisabetta Canalis. Segundo um amigo do casal, a bomba italiana recebeu mal a notícia e destruiu a casa da estrela de Hollywood. Ao galã, entretanto, é apontada a companhia de Sandra Bullock.

«Pelo que sei, foi o George que a deixou. Ela reagiu muito mal e destruiu-lhe a casa», contou Alfonso Signoriri, citado pela italiana RAI. 

«Ele saiu de casa a esbracejar», acrescentou o amigo, que se diz surpreendido pela ruptura. «Eles estavam muito bem na semana passada e ela estava muito animada por poder passar alguns dias com ele entre as filmagens em Londres».

Clooney, que vivia com Canalis em Itália, estava de folga das filmagens de um novo filme na capital britânica, onde contracena com a norte-americana Sandra Bullock. 

E se ainda corre muita especulação sobre o que terá posto termo à sua anterior relação, já há quem atribua nova namorada ao actor. Nada menos que Bullock, que recentemente se separou do marido. Os dois, velhos amigos, têm sido vistos juntos em Londres e a imprensa britânica realça o papel de Sandra na 'recuperação' de Clooney, que aos 50 anos acrescenta Canalis à sua longa lista de ex.

Fonte: SOL

No comments:

Post a Comment