Saturday, June 25, 2011

CR7: Família de Cristiano Ronaldo contra Irina

Por muito que se esforce, Irina Shayk, de 25 anos, continua sem cair nas graças da família de Cristiano Ronaldo, de 26. A mãe,Dolores, e a irmã mais nova do futebolista, Katia Aveiro, são as principais opositoras à relação e durante o baptizado do pequenoCristianinho fizeram de tudo para que a beldade se sentisse a mais.

"Durante toda a festa praticamente ninguém da família dirigiu a palavra a Irina. A Katia e a Dolores não gostam dela e nem se esforçam para ser simpáticas à sua frente", começa por contar uma fonte próxima do jogador do Real Madrid, acrescentando que esta atitude tem afastado o craque do clã Aveiro. "Ele não gosta da forma como elas tratam a Irina e já o fez saber, mas a verdade é que nada mudou. O baptizado foi a gota de água para ele".

Durante a festa Cristiano mostrou o seu descontentamento pela atitude da família e respondeu com cara de poucos amigos. Nobaptizado do filho, o futebolista português esteve sempre à margem de praticamente todos os convidados, gozando apenas da companhia da namorada e da irmã desta, Tatiana.

"O Ronaldo não estava nada satisfeito. Esforçou-se para se mostrar feliz, porque era o baptizado do filho, mas não conseguiu disfarçar bem. Esteve sempre com a Irina num canto e só falou com os principais convidados, como o Jorge Mendes e o Tony Carreira. Com a irmã [Katia] chegou mesmo a discutir e ameaçou deixar a festa antes do jantar", relata a mesma fonte, que marcou presença na festa de Cristianinho.

A tensão, num dia tão feliz como o aniversário e baptizado do filho, foi evidente e as consequências da atitude de Katia, de 33 anos, e de Dolores já se fazem sentir. "Ele não está com vontade nenhuma de fazer férias com a família, porque sabe que a Irina se sente mal neste ambiente. Ela é simpática, sorri para toda a gente e até dá pena ver como elas a ignoram. Acho que têm medo da influência dela no Ronaldo, que está completamente apaixonado".

Apesar da tristeza pela atitude de hostilidade da família, desta vez Cristiano Ronaldo não pretende ceder à "chantagem psicológica" e já fez saber a todos que a relação, que já dura há mais de um ano, está para durar.

"No passado o Ronaldo já se deixou influenciar pelas opiniões da família, que nunca gosta de nenhuma namorada dele, mas a verdade é que nunca esteve tão apaixonado como agora. Desta vez não vai ceder um milímetro e, se elas continuarem com esta atitude, a única coisa que vão conseguir é que ele se afaste ainda mais da família".

Fonte: Correio da Manhã/Vidas

No comments:

Post a Comment